Podcasts
Podcasts
A voz de uma mulher negra e nordestina construindo diálogos importantes. No videocast “TÁ COM TEMPO?” Elisama Santos recebe convidados especiais em um ambiente acolhedor, com bolo caseiro e café fresquinho, para uma “viagem” de descoberta e entendimento mútuo. Mulher negra, nascida em Feira de Santana, no interior da Bahia. Mãe de um adolescente e de uma pré adolescente. É psicanalista, palestrante e escritora de best sellers, além de apresentadora do programa “SAC das Emoções” – do GNT – e do podcast “Vai Passar”, exclusivo do Spotify.
Quem tem filhos sabe que ouvir um “Vai Passar” no momento certo pode aquecer o coração, e é por isso que Elisama Santos e Thiago Queiroz estão juntos neste podcast Original Spotify. Para conversar com convidados incríveis sobre parentalidade (maternidade e paternidade), relacionamentos e auto-cuidado de uma forma leve, divertida e acolhedora. Um abraço em forma de podcast, toda semana às quartas!
Muito mais do que o encontro entre escritores e cuidadores de famílias. Elisama, psicanalista e autora de livros de sucesso, e Alexandre, terapeuta familiar, de casais e psicólogo do programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Rede Globo, conversam sobre os sofrimentos emocionais contemporâneos, de forma empática e acessível, fazendo do diálogo um grande abraço em quem escuta o podcast. Dê o play e venha tomar conosco este “Café com Cuscuz”!
Elisama Santos é educadora parental e consultora em comunicação consciente. Auxilia pais, professores e demais cuidadores na busca de um relacionamento de maior conexão e assertividade com crianças e adolescentes, por meio de palestras e workshops em todo o país, além de dividir seu aprendizado e cotidiano nas redes sociais. Acredita que educar é um processo de autoconhecimento, despertar da consciência e cura. Conhecida desde a infância como “a menina brava”, vivencia diariamente os doces efeitos da prática da atenção e autocompaixão. Mãe de Miguel e Helena, enxerga nos filhos um convite constante a dias mais plenos e harmoniosos, e com eles aprende a aceitar e amar a vida como ela é.